
Neste evento online, Júlio Paulillo (Agendor), Gustavo Gomes (Agendor) e Paulo Krieser (Econodata) compartilham boas práticas para elaborar um plano de prospecção. Afinal, a prospecção é uma etapa fundamental do processo comercial, sem ela, é impossível captar os leads necessários para a equipe comercial trabalhar. Você aprenderá a selecionar vendedores com o perfil ideal para essa atividade e a desenvolver o time já existente em conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA) por meio do treinamento da equipe de vendas para maior eficiência em prospecção.
Descubra como elaborar um treinamento de vendas, capacitar vendedores e avaliar resultados com foco em prospecção.
Neste evento, os participantes ainda tiveram oportunidade de fazer networking com outros profissionais do mercado, porém isso não é apresentado nesta gravação.
Essas são só algumas dicas de como treinar equipes de vendas em prospeção. Quer conhecer muitas outras? Então, preencha o formulário e comece a assistir a este webinar incrível!
Julio Paulillo (Agendor): CRO e co-fundador do Agendor, Julio é empreendedor desde cedo e apaixonado por negócios, tecnologia e vendas. Atualmente aplica seu background tecnológico nas áreas de marketing e vendas do Agendor.
Gustavo Gomes (Agendor): Especialista de vendas e responsável pela área comercial do Agendor. Dez anos de experiência em vendas consultivas com passagem por grandes empresas.
Paulo Krieser: CEO da Econodata, scale-up investida pela Telefônica que ajuda empresas B2B a prospectarem de forma mais assertiva. Sólida experiência com empreendedorismo, vendas B2B, prospecção B2B, gestão e big data. Graduado em Ciência da Computação pela UFRGS.